Mucuri: Na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro, na Delegacia Circunscricional de Mucuri, o delegado titular, Dr. Sanney T. Simões autuou em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, a pessoa de Elzi Gonçalves dos Santos Paz, 42 anos de idade, que durante a revista dos materiais dos custodiados, foi flagrada por policiais daquela unidade, tentando entrar com aproximadamente 20g (vinte gramas) de maconha, dentro de dois sabonetes.
O absurdo é que na visita do dia 08 de agosto, deste mesmo ano, a jovem Ingrid dos Santos Paz, 20 anos de idade, filha da Elzi Gonçalves dos Santos Paz, foi presa pelo mesmo motivo: tentando entrar com drogas na carceragem de Mucuri para suprir o vício do seu companheiro Alex Silva Rodrigues, o "LEQUINHA". Dessa vez a mãe da Ingrid levava a droga para o mesmo destinatário, o “Lequinha” companheiro de sua filha.
Dizem que os filhos devem seguir os exemplos dos pais, mas neste caso, a mãe resolveu seguir o mau exemplo da filha e ao subestimar a revista da Polícia Civil daquela localidade, agora as duas encontram-se à disposição da justiça na cadeia pública de Mucuri,
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews