Teixeira de Freitas: Por volta das 23h10min, deste domingo, 16 de setembro, de 2012, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Benedito Ferreira de Almeida, no Bairro São Lourenço, no interior de um bar. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação da cena de crime até a chegada da Polícia Civil.
Esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, a delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Sérgio Adriano. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manoel Garrido e Everton dos Anjos compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio).
Segundo o perito criminal Manoel Garrido, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 02 nas costas, 01 no braço esquerdo e 01 no abdômen.
A vítima foi identificada como o carroceiro Eduardo Santos de Jesus, 19 anos de idade, vulgo “Dudu”, residente na Rua André Medeiros, São Lourenço. No local, ninguém soube informar nada. Só falaram que ouviram os disparos e saíram correndo. O atirador não foi visto e evadiu-se sem deixar pistas.
Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews