Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30min desta quinta-feira, 20 de setembro, um jovem foi perseguido e morto por dois homens em uma moto, na Rua Nova Esperança, esquina com a Travessa Jerusalém, no Bairro Santa Rita. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações de populares, a vítima trafegava na rua citada, quando dois homens abordos de uma moto preta se aproximaram da vítima. Ao perceber a ação dos motoqueiros, o jovem saiu correndo, quando o carona da moto efetuou o primeiro disparo que o atingiu. Mas mesmo atingido a vítima ainda correu e pulou a janela de uma casa. O atirador se aproximou da casa e ainda efetuou mais 03 disparos, que acertou a parede da residência.
A delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Rocha Junior estiveram no local para fazerem o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 01 único disparo na região do abdômen e morreu dentro da residência, onde ele havia pulado a janela. Os peritos recolheram no local, fragmentos de projétil calibre 38.
A vítima trata-se de Maxsuel dos Santos Pereira, 19 anos de idade, morador do mesmo bairro que foi morto. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. Maxsuel é um velho conhecido da polícia e já teve várias passagens, inclusive por tráfico de drogas.
A delegada Waldiza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Mas os indícios apontam para um crime de execução ligado ao tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada:
Vídeo: CETO prende um homem e aprende 3 menores acusados de tráfico