Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 20 de setembro, policiais civis da Delegacia Circunscricional do Prado, sob a coordenação da delegada titular, Drª Rosangela Sousa, prenderam Adilson Gomes Fernandes, que no dia da sua prisão comemorava seus 47 anos de idade. A polícia civil do Prado apresentou Adilson na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas e o caso será encaminhado para a delegada titular da DEAM, Drª Kátia Guimarães.
O juiz da Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes emitiu um mandado de prisão em desfavor de Adilson, que estava sendo procurado pela polícia. O mandado de prisão é justificado com base no artigo 213 do Código Penal, que trata de crimes sexuais. Adilson é acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, em 10/02/2012, sob grave ameaça, onde usou uma faca para ameaçar a vítima. O estupro aconteceu no Bairro são Lourenço, em Teixeira de Freitas.
Ao ser questionado por nossa equipe de reportagem, ele negou as acusações e não quis falar mais nada. Adilson, conhecido pelo vulgo “Bulunguinha”, é portador do vírus HIV e também é acusado de outro estupro, ocorrido em 2008. Assim que a jovem foi estuprada, ela foi socorrida e tomou o coquetel antiaids, passando por diversos tratamentos. Felizmente a jovem não contraiu o HIV, mas segundo informações, contraiu uma doença venérea. Adilson encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews