Antônio José de Almeida Vitório, proprietário do Ferro Velho AJ Vitória, localizado no Km 878 da BR 101, voltou a ser preso, depois de deixar a prisão há cerca de 10 dias. A nova prisão do acusado, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20 de setembro, e assim como da primeira vez ele foi flagranteado por receptação de veículos roubados.
No dia 17 de agosto deste ano, Antônio foi preso, juntamente com dois funcionários seus, depois que a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), descobriu em seu galpão, funcionava um esquema de desmanche de veículos.
Os policiais chegaram ao local através do rastreador de uma carreta que foi roubada no município de Itamaraju no dia 16 de agosto, e levada para ser desmanchada na oficina. A carga de 500 sacas de café que era transportada pelo veículo foi vendida por um receptador locatário de um galpão localizado no bairro Jardim Liberdade.
Na sexta-feira, 17, quando chegaram ao ferro velho, os policiais flagraram os funcionários retirando parte da estrutura do caminhão roubado em Itamaraju, o proprietário, Antônio, fugiu, mas foi preso em casa.
No AJ Vitória também foram encontrados vários caminhões, chassis, placas de veículos com restrição de roubo e até uma retroescavadeira, o que de acordo com a Polícia caracteriza o local como ponto de desmanche.
Algumas semanas após a prisão, o acusado pagou fiança e foi liberado. Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil novamente encontrou chassis de veículos pesados com numeração suprimida, impossibilitando a identificação de origem. Ele está custodiado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e aguarda o desfecho das investigações.
Por: Sulbahianews