Teixeira de Freitas: Um adolescente sem identificação, aparentando ter entre 14 e 16 anos de idade, foi assassinado nesta madrugada de segunda-feira, 24 de setembro, por volta de 01h30 da manhã, em uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.
Segundo a Polícia Militar que foi acionada por um guarda do condomínio, próximo ao local onde o jovem foi morto – o guarda teria ouvido alguns tiros e o barulho da aceleração de um carro, que não soube dizer qual. “Foi muito rápido – após os tiros, só ouvi o barulho do carro acelerando”, disse uma testemunha.
Chegando ao local a policia confirmou a veracidade da informação, isolou a área e acionou a Polícia Civil. Esteve no local, a delegada plantonista, Drª. Rina Andrade e o investigador Ohara. Além dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu.
Segundo o perito Bruno, o jovem não portava nem tipo de documento e foi morto com dois tiros, sendo um nas costas e o outro na perna esquerda. Após a pericia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A polícia civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e aguarda familiares para fazer o reconhecimento do corpo no IML.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews