Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã da última quinta-feira, 15 de dezembro, durante uma visita a um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). De acordo com as informações, Larrissa Silva de Oliveira, de 22 anos, tentou adentrar no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, com uma porção de maconha, escondida em uma vasilha.
Cumprindo protocolos de segurança, foi realizada uma revista pessoal, sendo encontrado 08 (oito) caixas de papelotes de seda. Continuando a revista, uma policial Penal encontrou mais 02 (duas) porção de maconha, nas partes íntimas da suspeita, totalizando 220 gramas da substância vegetal.
Larissa Silva recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou a Larissa Silva pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Entorpecentes). Larissa Silva segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews