Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão preventiva, na madrugada deste sábado, 18 de fevereiro, em desfavor de Leila de Menezes Dias, de 29 anos, expedido pela Vara Criminal de Caravelas. Os Patrulheiros Rodoviários, cumpriram o mandado através de uma denúncia anônima, de que Leila de Menezes estaria tentando viajar em um Ônibus da Viação Águia Branca, com destino à Itamaraju.
Na sequência, os patrulheiros abordaram o ônibus. A Leila estava entre os passageiros, momento em que recebeu voz de prisão. Leila de Menezes foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada, Andressa Carvalho, para medidas cabíveis. Leila de Menezes encontra-se presa na custodia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.
Leila é acusada de participação no sequestro de um bebê de 20 dias em Caravelas, o qual seria usado em um ritual de magia. A Polícia Civil de Caravelas, através do delegado Marco Antônio Neves, concluiu as investigações em relação ao sequestro e cárcere privado de um recém-nascido, de 20 dias de vida, fato ocorrido no dia 14 de janeiro, deste ano, na cidade de Caravelas.
Leila era a única foragida do grupo, composto por Ailton Ferreira dos Santos, Michelle da Silva e Sthefany de Jesus Silva. "Mãe Michele" é apontada como a líder do grupo e o objetivo era sequestrarem uma ou duas crianças, sendo uma de cada sexo para um ritual com objetivo de curar o câncer da “Mãe Michele”. E a Leila (Filha de Santo) prontificou-se a vir à cidade de Caravelas com objetivo de descobrir uma recém-nascida e juntamente com Sthefany praticar o seqüestro.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas