Após denúncia anônima pelo 197, o Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil em Eunápolis prendeu, na terça-feira, 9 de outubro, Dionatas da Silva Barbosa, o “ John Pezão”, que estava sendo investigado por participação em homicídios ligados ao tráfico de drogas.
“Pezão” já ficara preso, mas, após obter a sua liberdade concedida pela Justiça, ele continuou a cometer delitos pela cidade. O SI descobriu que ele estava escondido no Parque da Renovação, caminho 2, casa 58.
Então, por volta das 16 horas de terça, os investigadores foram até o local indicado e conseguiram prendê-lo. Ele estava com um colete a prova de balas e munições calibre 38. No local estava também sua companheira Zélia Honorato Silva e uma filha do casal. Os objetos encontrados estavam no forno de um fogão branco.
“Pezão” agora volta a prisão, e por ter sido pegado em flagrante, após julgado, não terá direito a liberdade condicional, além de ter que cumprir sua primeira pena integralmente. Todo material apreendido com ele foi enviado na manhã de quarta-feira, 10 de outubro, para a perícia local.
Por: Rota 51