Teixeira de Freitas: Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no centro da cidade, na Av. Lomanto Júnior, próximo à Praça da Bíblia. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 12 de outubro, por volta das 02h30. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Talita da Cruz Martins, 18 anos de idade, moradora da Rua São José, Tancredo Neves e Renan Silva Santos, 18 anos, vulgo “Jiló”, morador da Rua Macaúba, também no Tancredo Neves.
A outra vítima foi identificada como Alessandra Gomes da Silva, 27 anos de idade, moradora do Bairro Liberdade. Alessandra tinha sido presa no último dia 30 de março deste ano, 57 (cinquenta e sete) pedras de “crack” e foi autuada pelo delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, por tráfico de drogas. Alessandra foi atingida com um tiro na cintura, socorrida para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.
Segundo informação de populares quatros homens armados em duas motos, sendo uma Honda Bros, cor preta e uma CG Titan, também na cor preta, se aproximaram das vítimas e os caronas já desceram das motos atirando. Ao executar as vítimas, montaram nas motos e tomaram rumo ignorado. Talita e Renan (que morrerem no local) haviam sido presos no último dia 15 de setembro, do corrente ano e estavam soltos por conta de um Habeas Corpus, há apenas dois dias. Ambos eram acusados de trafico de drogas e foram presos com substâncias entorpecentes e duas armas de brinquedo.
A PM compareceu ao local e fez a preservação. A Polícia Civil, representada pelo delegado Dr. Marco Antônio realizou o levantamento cadavérico. E os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim, executaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno, Talita foi atingida com um tiro fatal na nuca; já o Renan, levou três tiros, sendo um na região frontal da cabeça e dois na nuca. Após os trabalhos periciais os corpos foram removidos ao IML para os exames de praxe.
O delegado Marco Antonio colheu algumas informações no local do crime e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do duplo homicídio. Segundo o delegado, os indícios apontam para mais um crime ligado ao tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews