Teixeira de Freitas: Por volta das 15h00min deste sábado, 13 de outubro, agentes da Guarda Municipal prenderam Joilson de Oliveira Silva, vulgo “Jojó”, 27 anos de idade, residente no Bairro Liberdade. Jojó foi preso ao furtar roupas de uma barraca, no Mercado Municipal. Jojó subtraiu 04 (quatro) blusas femininas; 02 (duas) bermudas masculinas; 03 (três) saias; 01 (um) conjunto de roupas íntimas e 02 (dois) vestidos.
Jojó foi conduzido pelos agentes da Guarda Municipal até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª Rina Andrade, que o flangranteou por crime de furto. Jojó é um velho conhecido da polícia e foi preso pela última vez no dia 29 de agosto deste ano, ao ser reconhecido por ter furtado uma loja de roupas no centro da cidade. O furto aconteceu no dia 23 de agosto e as câmaras do circuito interno da loja flagrou toda a ação.
Em entrevista à nossa equipe, ele disse que tem intenção de parar, mas o vício não deixa. Segundo Jojó, ele é viciado em “misturado”, que é a mistura do “crack” com “maconha”. Ele encontra-se à disposição do Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews