Teixeira de Freitas: O casal Benjamim Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Nunes Rivas, vítimas fatais de um atropelamento que ocorreu no dia 28 de janeiro de 2011, por volta das 04 horas, nas proximidades da rotatória da Nutrimaq. O acidente comoveu a sociedade teixeirense, visto que o casal eram pais de um conhecido empresário da cidade.
Quem estava dirigido era Leonardo de Souza Sá, filho de um vereador da cidade. De acordo com as testemunhas, Leonardo encontrou-se com Neto e resolveram ir para a Cascata. Já próximo da rotatória da Nutrimaq, Leonardo tentou ultrapassar o veículo dirigido por Neto, mas perdeu o controle do carro e acabou atropelando o casal.
As testemunhas ainda disseram que Leonardo teria consumido, juntamente com elas, aproximadamente uma caixa de cerveja, e se recusou a parar o veículo para prestar socorro às vítimas.
Com base nos depoimentos das testemunhas, o delegado Charlton representou pela prisão temporária de Leonardo, que foi prontamente decretada pelo juiz criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.
O autor do delito também já responde na Justiça Criminal por outro atropelamento com vítima fatal.
Família pede por justiça: Nessa terça feira (16/10) ás 8h no fórum de Teixeira de Freitas, Leonardo de Souza Sá será julgado pela morte do Casal Benjamim Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Nunes Rivas, vítimas fatais de um atropelamento. O acidente comoveu a sociedade teixeirense, visto que o casal eram pais do conhecido empresário da cidade, Bena Som.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews