Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 15h30min, policiais militares prenderam uma dupla, no bairro Redenção, acusada de ter cometido um assalto numa loja de celular “CELLTEK”, no Bairro Jardim Caraípe. No assalto, a dupla levou 06 (seis) e 01 (um) GPS. Policiais militares saíram em diligência e com informações levantadas sobre a característica da dupla e da moto que estavam, conseguiram localizar os assaltantes e prendê-los.
Na abordagem, a dupla estava em uma moto CG Titan, cor cinza, placa policial JRV 1424 e um revólver Taurus, calibre 32, nº 540709. Quando foi presa, a dupla assumiu o assalto e informou que os celulares e o aparelho de GPS já haviam sido vendidos, porém, os policiais chegaram até os receptores, sendo eles, 03 homens e uma menor de idade e parte do material foi recuperado e entregue na delegacia.
O delegado titular, Dr. Charlton Bortolini, ouviu a dupla, que confessou o assalto – e autuou Ronaldo de Jesus, 20 anos de idade, residente no Bairro Redenção, por crime de roubo e o outro elemento (menor de idade), foi apreendido e será apresentado ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas.
Outro assalto: Na mesma tarde, desta segunda-feira (15), a proprietária de uma distribuidora de água “DSP ÁGUA”, localizada no centro da cidade, formalizou um boletim de ocorrência na Delegacia Cicunscricional de Teixeira de Freitas. Segundo a comunicante, dois indivíduos – abordos de uma moto, cor prata – parou em frente da sua loja e um deles saltou da moto, com um revólver preto apontado para ela e anunciou o assalto.
A dupla subtraiu R$ 112,00 (cento e doze reais) em espécie e um celular marca Nokia, evadindo-se em seguida. Alega a comunicante que os indivíduos estavam de capacete e o que anunciou o assalto era de cor negra, alto e magro e toda a cena foi presenciada pelos seus filhos gêmeos, de apenas 07 anos de idade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews