Teixeira de Freitas: O corpo de um homem foi encontrado por volta das 15h00min desta quinta-feira, 18 de outubro, em meio às plantações de banana, na Fazenda Cedro, localizada próximo ao Córrego do Mutum, 07 quilômetros do Bairro Tancredo Neves. O corpo estava em estado avançado de decomposição e a vítima trajava uma bermuda tactel preta, parcialmente abaixada; cueca branca e blusa cinza.
A Polícia Civil compareceu ao local, representada pela delegada plantonista Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Sérgio Adriano. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães, efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio).
Segundo o perito Bruno Melo, a vítima tinha aproximadamente 10 (dez) perfurações por instrumento pérfuro-cortante e foi morto no local do onde foi encontrado.
Ainda segundo o perito Bruno, a vítima foi atraída até aquele local e as evidências levantam hipóteses de que se trata de um crime passional, pois a vítima estava parcialmente nu e foi encontrado uma camisa, cor preta, próximo ao corpo – possivelmente do autor. Os peritos efetuaram uma busca no local e encontraram bem próximo ao corpo, escondido sobre um pé de banana – uma faca, cabo preto – possivelmente a arma do crime.
A delegada Waldiza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a delegada, a primeira coisa a ser feita é esperar a identificação da vítima, para depois prosseguir com as investigações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews