Teixeira de Freitas: Foi identificado o corpo de um jovem que morreu com mais de 100 (cem) tiros, fato ocorrido no último dia 15 de abril, em Teixeira de Freitas. O corpo foi identificado na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, no IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações, uma vizinha da vítima reconheceu as roupas da vítima através da reportagem no site e compareceu ao IML, dando informações sobre a vítima, seu pai e sua mãe.
A partir das informações, o Departamento de Polícia Técnica foi em busca de parentes, pesquisou no cartório e levantou os nomes do pai e da mãe da vítima. Já com informações sobre o nome completo e a data de nascimento, o perito Pedro Paulo conseguiu localizar a ficha com as digitais da vítima, e após o confronto com as impressões colhidas no cadáver, identificou o corpo através de exames específicos (Papiloscopia).
O resultado final foi positivo, chegando à identificação oficial de Kaique Bonfim Costa, de 19 anos, natural de Teixeira de Freitas, morador da Rua Nova Zelândia, no Bairro Ulisses Guimarães. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o Kaique Bonfim era muito distante da família e parentes, e teria perdido o seu pai Agnaldo Nunes Costa, assassinado a pauladas, e sua mãe, por complicações de cirrose/hepática.
Kaique Bonfim Costa era apontado como um dos maiores arrombadores de estabelecimentos comerciais de Teixeira de Freitas. Ela já tinha algumas passagens na polícia. Ele foi perseguido por 06 pessoas em três motos na madrugada do dia 15 de abril e assassinado com mais de 100 tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia.
O protocolo de sepultamento será realizado pelo Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, colaborando com o lado social da entidade. O Liberdade News mais uma vez ajudou a polícia a localizar parentes de pessoas cujos corpos não haviam sido reclamados ou não identificados no IML. O site reforça que sempre contribuiu e sempre vai contribuir com esse papel social, tão importante para a família e para a polícia, pois, sem identificação, não tem como iniciar uma investigação.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Homem é perseguido e assassinado com aproximadamente 30 tiros no Centro de Teixeira de Freitas
Corpo de menor com aproximadamente 100 perfurações encontra-se sem identificação no IML de Teixeira