Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 23 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar apresentou um homem acusado de agredir sua esposa e os dois filhos com uma faca. Trata-se de Romildo de Souza Oliveira, 45 anos de idade, residente na Rua José Fernandes, Bairro Redenção. Segundo informações da polícia, uma guarnição foi acionada por vizinhos que informaram que um homem estava tentando matar a mulher.
Na delegacia, Romildo falou que chegou e a mulher pegou uma faca e partiu para cima dele. Para se defender ele acabou acertando as crianças: um adolescente de 14 anos (enteado), que foi atingido na perna direita e a filha do casal de 08 anos, que foi atingida na perna esquerda. As crianças foram socorridas ao HMTF e depois do atendimento foram até a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Já a esposa disse que não aguenta mais, e que foi Romildo que pegou a faca apara matá-la e acabou acertando as crianças sem querer. Segundo a mulher, não é a primeira vez que ele fez isso e há poucos dias atrás ele fez a mesma coisa e acabou furando outra pessoa. Disse ainda que ele jurou que vai matá-la de qualquer jeito.
Romildo prestou depoimento e a faca usada para tentar matar a esposa foi encaminhada à perícia. O delegado de plantão, Dr. Charlton Fraga, flagranteou Romildo por agressão física, baseado na Lei Maria da Penha e lesão corporal às crianças. E encontra-se custodiado à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews