Teixeira de Freitas: Atendendo a denúncias anônimas, policiais civis da DTE (Departamento de Tóxicos e Entorpecentes) se dirigiram até o local da denúncia e prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, Roseni Almeida Mansão, vulgo “Fiinha”, 28 anos de idade, acusada de tráfico de drogas, no Bairro Liberdade, mais precisamente na Rua Austrália, nº 150.
A polícia vinha monitorando Roseni, pois havia recebido várias denúncias de que ela vinha comercializando substâncias entorpecentes no bairro. Na casa de Roseni foram encontradas, 90 (noventa) pedras de “crack”, embaladas em papel laminado e 22 (vinte e duas) buchas de “maconha” também embaladas em papel laminado; além de um aparelho celular.
Em entrevista na delegacia, Roseni disse que as drogas são do seu companheiro, Fernando Lopes da Silva, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e que, ela tinha aceitado vender drogas para ele sob forte ameaça de morte. Segundo Roseni, ela havia largado o marido para ficar com ele, mas está muito arrependida.
O delegado Dr. Wendel Ferreira disse à nossa equipe, que autuou Roseni por tráfico de drogas e o Fernando será indiciado por associação ao tráfico de drogas. Roseni encontra-se custodiada na carceragem da 8ª COORPIN e será transferida ao Conjunto Penal, onde ficará à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews