Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30min, deste sábado, 27 de outubro, populares ouviram gritos de uma mulher sendo agredida e ligaram para a Central da Polícia Militar. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, na Av. Beira Vale, Bairro Jardim Caraipe. Chegando ao local a polícia confirmou a agressão e prendeu em flagrante Fábio Gonçalves dos Santos, 30 anos de idade.
A vítima de 22 anos de idade, esposa do agressor, foi encontrada com vários hematomas pelo corpo. Segundo a vítima, seu companheiro desferiu vários tapas em seu rosto, apertou sua garganta, quebrou um copo passou sobre a sua coxa esquerda, provocando vários cortes; além de ameaçá-la de morte, dizendo ter um temperamento explosivo. O agressor nega as acusações, dizendo que a sua esposa que quebrou o copo e passou sobre o corpo.
Ao receber a voz de prisão, Fábio não resistiu e foi conduzido pelos militares até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini. Após oitiva, Fábio ficou custodiado na cadeia pública da 8ª COORPIN e o procedimento será encaminhado a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) que remeterá o processo a Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. Fábio será enquadrado na Lei 11.340/2006, mais conhecida como Lei Maria da Penha.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews