Teixeira de Freitas: Um homem ainda não identificado pela policia foi encontrado morto numa estrada vicinal, às margens da BR 101, próximo à Parada do Pedrão, na manhã deste domingo, 28 de outubro. O homem trajava uma calça jeans, cueca branca com lista preta e uma camisa preta A Polícia Militar esteve no local para fazer a preservação, até a chegada da Polícia Civil.
O delegado plantonista, Dr. Julio Cesar e sua equipe, compareceram para fazer o levantamento cadavérico. O perito do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido, efetuou a perícia de local. Segundo o perito, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo, que acertou o pescoço e a cabeça.
Ainda segundo Garrido, com a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação e o crime tem características de execução e os matadores tentaram tirar ao alguma confissão da vítima antes de matá-lo, pois os pés e as mãos da vitima estavam amarrados, com a boca amordaçada com uma camisa.
Logo após os trabalhos realizados no local, o perito autorizou a remoção do corpo para ILM para o exame de necropsia. Para o delegado, Julio Telles, o primeiro momento é tentar a encontrar alguém da família para identificar a vitima. “Um inquérito policial já foi instaurado para apurar a autoria e a motivação do crime e que nesse tipo de caso, é muito importante a ajuda da população, mas como o lugar não mora ninguém por perto fica muito difícil a população ajudar”, disse o delegado. Ainda segundo Júlio Telles, foi encontrado no local, um chip de telefone celular e uma chave.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews