Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 27 de julho, um empresário de 65 anos, dono de uma Marmoraria, compareceu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para relatar o furto de objetos em sua empresa. Ele suspeitava que o autor do furto era um diarista de 40 anos que trabalhava para ele.
O empresário alegou não conhecer muito bem o suspeito, apenas que o empregava há cerca de 3 meses e não sabia seu endereço ou número de celular. Com base nessas informações, a equipe de inteligência da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular Marcos Ludovico, iniciou as diligências e encontrou o autor do furto ainda trabalhando na Marmoraria do empresário.
Os investigadores foram à residência do suspeito e obtiveram seus documentos pessoais, além do contato da pessoa para quem ele vendeu os objetos furtados. As mercadorias foram encontradas à venda no aplicativo "Marketplace" do Facebook, negociadas por R$ 1.500,00, sendo R$ 500,00 pagos na entrega e o restante acertado para sexta-feira, 28 de Julho/23.
Os objetos foram recuperados e o suspeito conduzido à Delegacia Territorial para as devidas providências. Após a oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral lavrou um TCO e instaurou inquérito para investigar o furto. Na sequência, o suspeito foi liberado para responder em liberdade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews