Teixeira de Freitas: Uma vítima de assalto, de 23 anos, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para relatar em Boletim de Ocorrência (BO) que foi roubada na manhã desta sexta-feira, 04 de Julho. A vítima estava indo para o trabalho quando foi surpreendida por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta preta, encapuzados e com máscaras cobrindo o rosto, próximo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O carona sacou uma arma e começou a agredir verbalmente a vítima, gritando alto e pedindo para que ela parasse e descesse da motocicleta. Ele apontou a arma na direção a cabeça da vítima e ameaçou atirar se ela não descesse. A vítima foi retirada da moto à força e o ladrão subiu na motocicleta, gritando e xingando nomes obscenos. Ele também exigiu que a vítima entregasse o celular. O outro ladrão, que estava em outra motocicleta, saiu arrancando em direção à Rua Osvaldo Silva do Carmo.
A motocicleta roubada é uma Honda CG 160 START, cor vermelha, ano 2020, placa policial RCP-8C01, licenciada em Teixeira de Freitas. A vítima pede a todos que souberem do paradeiro de sua motocicleta que informem à Polícia Militar no (190) ou à Polícia Civil (197). Sua identidade será preservada no máximo sigilo.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadeews