Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), coordenados pelo Ten. Cel. Ozires Cardoso, comandante do 13° BPM – prenderam, na tarde desta quarta-feira, 31 de outubro, uma quadrilha especializada em roubo de motos. Foram presos os irmãos Charles e Sandro Marcos de Campos, 20 e 18 anos respectivamente, que são proprietários de uma oficina de lanternagem no bairro Monte Castelo; 02 menores, sendo uma mulher e um homem; duas mulheres, sendo identificadas como Franciele Marques e Cristiane Bispo e Valdeni Santos Gomes, 28 anos de idade. Um outro menor conseguiu fugir.
Com a quadrilha foram encontrados uma certa quantidade de substância sólida, semelhante ao “crack”; duas motos, sendo uma Yamaha 125 Factor e um Honda Biz, ambos na cor vermelha; além de um veículo Fiat Siena, cor verde, placa policial GYG 4124.
Uma das motos foi tomada de assalto na noite desta terça-feira (30), nas imediações da FASB Campus II, quando Charles e seu irmão pegaram o carro de um cliente, e dois menores abordaram um professor da FASB com um revolver e o obrigou a entregar a moto.
Todo o material apreendido pela polícia estava na casa de Valdenir. Ao analisar os celulares que estavam com os conduzidos, a polícia encontrou no celular de Valdenir uma mensagem de texto que chamou a atenção, cujas palavras diziam: “Mata os pulicias ea nosa meta Teixeira 157”.
Segundo a polícia a mensagem de texto teria partido de um preso do Conjunto Penal. O caso está sendo investigado.
A quadrilha encontra-se custodiada na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça. Os envolvidos poderão responder por assalto a mão armada, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews