Teixeira de Freitas: A equipe de reportagem do Liberdade News fez um levantamento da identificação de todas as vítimas e dos veiculos envolvidos no grave acidente na BR 101, na Ponte da Prainha em Teixeira de Freitas, na tarde deste domingo (06). De acordo com informações levantadas pelo Liberdade News o primeiro acidente envolveu 03 veículos, sendo uma carreta de placa policial JQR-5919/NFX-7395, um veículo Chevrolet Classic preto, de placa policial JQI-7A87 e uma Hyundai Tucson prata, de placa policial MTC-2G26.
Durante os procedimentos de resgate, uma outra carreta carregada de toras de eucalipto, de placas JRC-5J54/MRN-4819, desceu desgovernada e bateu na Tucson envolvida no primeiro acidente e em uma viatura do 18º BBM (AR 1817), arremessando-a em baixo da ponte.
Além dos bombeiros militares SD BM Camilli Santos Smith e SD BM Marcus Vinicius Conceição Pereira, que foram socorridos ao Hospital Municipal, outras vítimas foram resgatadas no primeiro acidente. Entre elas estão Adriano de Jesus Silva, 37 anos; Sérgio Berto Santos, 42 anos, e o Tales Silvano Meireles, 44 anos. Além delas, estavam no interior da Tucson o motorista, Gabriel Emerick André Vescovi, 38 anos; Marta Bittencourt, 63 anos, e a menor Emanuelle, 09 anos.
Após exames de Papiloscopia (impressões digitais) no Departamento de Polícia Técnica, o perito Everton dos Anjos identificou o casal (vítimas fatais) como sendo, Jane Alba Marins Freitas de Araújo, de 51 anos (esposa) e Humberto Luiz Silva de Araújo, de 58 anos (motorista). O casal, morador de Feira de Santana/BA, estava a bordo da carreta envolvida no primeiro acidente. Após os procedimentos de praxe, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.
No Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) encontram-se os Bombeiros Militares, os SD BM Vinicius e a SD BM Camilli. O bombeiro Vinicius precisou fazer um procedimento de drenagem dos pulmões e se encontra entudado na UTI. Já a bombeira Camilli está estável. Adriano e Sérgio precisaram passar por cirurgia, mas também estão estáveis. O motorista da segunda carreta ainda não foi identificado, mas a Polícia Civil está em campo investigando.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada