Itabela: Andressa dos Santos Teixeira, de 18 anos, morreu na tarde de domingo (06) após o carro em que viajava como passageira cair em uma ribanceira na BR-101, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Itabela.
O veículo Ford K era conduzido pelo marido dela, Luciano de Jesus do Nascimento, 22 anos, que teve ferimentos leves e foi liberado do hospital no mesmo dia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu quando Luciano tentou ultrapassar um Fiorino, porém não conseguiu concluir a manobra, voltando para a sua faixa de direção e acabou atingindo o furgão. Os dois carros foi parar no desfiladeiro.
Segundo a polícia, a tentativa de ultrapassagem foi realizada em um local permitido.
Andressa Teixeira morreu no local, enquanto seu marido, o motorista e o passageiro do Fiorino tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Público de Itabela.
De acordo com a PRF, o marido de Andressa realizou o teste de bafômetro, que apontou positivo para o consumo de álcool. Ele também não possuía carteira de habilitação e o licenciamento do seu carro estava vencido. Luciano de Jesus foi autuado em flagrante pelos três crimes previstos no Código de Trânsito.
O casal era da cidade de Itamaraju.
Fonte: Radarnews