Teixeira de Freitas: O delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga Bortolini, após a apresentação na delegacia da quadrilha presa pela CETO, na tarde desta quarta-feira (31) - realizou a oitiva dos acusados e procedeu às primeiras investigações, descobrindo vários roubos da quadrilha, além do que a CETO havia apresentado.
O Charles confessou para o delegado que ele e seu bando fez outros seis assaltos, inclusive o do professor da FASB e do Siena, cuja família do proprietário foi feita de refém. O delegado Charlton informou que o Siena foi tomado de assalto na cidade de Nanuque/MG e, que a vítima apareceu na delegacia, reconheceu os acusados e fez a liberação do veículo.
O delegado flagranteou o Charles de Campos e Sandro Marcos de Campos, irmão de Charles, por roubo qualificado; Valdeni Santos Gomes, por receptação; Cristiane Bispo Neto Soares, por tráfico de drogas e quanto a Franciele Marques, uma investigação está sendo feita para saber qual o grau de participação dela no tráfico. Os menores foram a apreendidos e serão apresentados ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas.
O delegado Charlton disse ainda, que os procedimentos serão encaminhados para o delegado titular, Dr. Marco Antonio, para uma investigação mais rigorosa, pois acredita que ainda há muitos crimes atribuídos a essa quadrilha. O delegado informou também, que as vítimas que tiveram seus pertences roubados pelo bando têm que procurar o delegado Marco Antonio para prestar declarações e fazer o reconhecimento dos elementos para que o inquérito seja concluido.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews