Ibirapuã: Na tarde de sábado, 19 de agosto, policiais militares da 44ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no Hospital Isaura Chácara, na cidade de Ibirapuã. A vítima, um jovem de 17 anos, foi atingida por uma arma branca, especificamente uma faca.
Segundo relatos, após um desentendimento verbal, o suposto autor do crime pegou uma faca e atingiu a vítima. Em seguida, fugiu de bicicleta com a faca em mãos. A polícia recebeu informações de que o suspeito estaria no bairro Nova Brasília, e realizou diligências.
Após intensas rondas no bairro mencionado e arredores, por volta das 17h00, o suposto autor foi localizado transitando na Rua Batista, em frente a um estabelecimento comercial. Foi dada voz de prisão e, durante a abordagem, encontrou-se em sua cintura a faca com cabo de madeira utilizada no homicídio.
O homem, identificado como Gilson Ribeiro da Fonseca, de 47 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após as oitivas, o delegado do plantão regional, Gilmar de Meireles, autuou Gilson Ribeiro por homicídio (Artigo 121 do CPB). Gilson Ribeiro permanece preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Jovem de 17 anos é morto a facadas em Ibirapuã: Polícia faz buscas pelo suspeito