Prado: O corpo de Luann Pablo Lembrance Vieira, 29 anos, que estava desaparecido após um naufrágio no Rio Jucuruçu, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, próximo ao cais na cidade de Prado-BA.
O naufrágio ocorreu no domingo (20), quando o barco em que Luann estava com sua família virou no Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo testemunhas, a bordo da embarcação estavam Luann, sua esposa e seu filho. Luan conseguiu salvar sua esposa e filho, mas infelizmente afundou no rio. Ainda não há detalhes sobre o que causou o naufrágio. A esposa e o filho de Luann estão bem, conforme informado pela Marinha.
As buscas pelo corpo de Luann foram realizadas pelo 18° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas e pela Marinha do Brasil (Porto Seguro). Após a recuperação do corpo, o delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia e posterior liberação à família para sepultamento.
Luann era um ex-servidor da Prefeitura Municipal de Itamaraju e sua perda causou grande comoção entre amigos e familiares nas redes sociais.
Por: Lenio Cidreira/Liberaddenews
Matéria relacionada
Barco com família a bordo vira em rio no Prado e homem desaparece na água