Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, policias militares da CETO, coordenados pelo Ten. Cel. Ozires, comandante do 13° BPM, abordaram dois homens em atitude suspeita, numa moto BROS. Ao verificar a moto, os policiais desconfiaram que a placa da moto havia sido adulterada. Os elementos foram conduzidos até a delegacia para averiguação. Os dois foram identificados como Arthur Novais de Oliveira, 22 anos de idade e Rogério Jesus Brito, 25 anos de idade.
Na delegacia, os policiais confirmaram as suspeitas e descobriram que a placa que estava na moto OKP-2676 não pertencia aquela moto, sendo a placa verdadeira NYC-6215, cujo proprietário encontrava-se na delegacia fazendo a ocorrência de roubo. Com os homens estava um documento em branco, onde os mesmos iriam acrescentar os dados adulterados da moto, na tentativa de vendê-la licitamente. Quando os militares chegaram à delegacia conduzindo os dois acusados presos e a moto apreendida, o proprietário do veículo já estava na DEPOL registrando a ocorrência do roubo.
Os dois foram ouvidos pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar, que os autuou por receptação. Arthur e Rogério encontram-se custodiados na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews