Teixeira de Freitas: Por volta das 2030min desta terça-feira, 06 de novembro, um jovem foi perseguido e morto por elementos armados, na Rua Grinaldo Medeiros, Bairro São Lourenço. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações de populares, dois homens em uma moto, se aproximaram da vítima, que percebendo a ação, tentou fugir, mas foi perseguido pelo carona da moto que desceu armado atirou diversas vezes. A vítima ainda tentou se esconder dentro de uma casa, na esquina da rua, mas foi atingido, não resistiu aos ferimentos e caiu morto no interior da residência. Trata-se de Fleidson Cruz Santos, 21 anos de idade, que morava em Eunapólis, e há dois meses estava residindo na rua em que foi assassinado.
O delegado titular, Dr. Marco Antonio e o investigador Sergio Adriano estiveram no local para fazerem o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 na mão direita, 01 no braço, 01 no tórax e 01 nas costas. na cueca. Os peritos encontraram na cueca da vítima, uma buchinha de substância vegetal, semelhante à “maconha”.
Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. Segundo informações da polícia, Fleidson já cumpriu pena em Eunápolis por tráfico de drogas.
O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado são várias as motivações que levaram ao crime, mas o fato da vítima já ter cumprido pena por tráfico e ainda ser encontrado droga na cueca dele, os indícios apontam para um crime de execução ligado ao tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews