Itanhém: Um homem de 20 anos, suspeito de assaltar uma lanchonete na noite da última terça-feira (03), foi preso com drogas, dinheiro e a roupa usada no crime em Itanhém. Ele foi reconhecido por clientes do estabelecimento e negou a autoria do roubo.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após receber uma solicitação da central de comunicação do CICOM/190. Segundo o proprietário da lanchonete, localizada na Rua Alcobaça, no Bairro São João, o assaltante usava uma camisa escura com a letra H branca na frente e uma máscara cirúrgica. Ele entrou no local, levantou a camisa, mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto.
De acordo com as informações, alguns clientes que estavam na lanchonete reconheceram o assaltante e informaram aos policiais o seu endereço. Os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram na máquina de lavar a camisa usada no crime. No guarda-roupa, havia uma porção de maconha e uma balança de precisão. No cesto de pregadores de roupas, havia R$ 333,00 em espécie.
O suspeito foi identificado como Keven Rocha de Jesus. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que lavrou o flagrante por roubo, com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Keven Rocha ficou preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Os procedimentos legais foram encaminhados ao delegado titular, Bruno Ferrari, da cidade de Itanhém.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews