Medeiros Neto: De acordo com informações preliminares, Willian Rodrigues Nunes, vulgo "Nego Willian", de 37 anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no chão, com forte hemorragia.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Willian Rodrigues Nunes, levando-o ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde recebeu os primeiros atendimentos e permanece internado na unidade hospitalar. Posteriormente, foram realizadas diligências com o objetivo de localizar os autores do crime.
A vítima relatou que os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG FAN, 125cc, de cor preta, com uma placa não identificada. A vítima foi atingida por dois projéteis, sofreu facadas e apresentava hematomas, indicando que também pode ter sido agredido com coronhadas.
As investigações sobre a motivação e a autoria do crime estão a cargo do delegado titular, Júlio Telles, e sua equipe. Até o momento, tanto a motivação quanto os autores permanecem desconhecidos. "Nego Willian", já foi preso várias pelo crime de tráfico de drogas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Foto: Medeirosneto.com