Teixeira de Freitas: O Dr Yuri Miranda, advogado de Carlos Augusto Barros Silva, cantor da Banda Tarraxinha, entrou em contato com nossa reportagem pleiteando direito de resposta à matéria anteriormente veiculada em que a vítima alegou ter sido agredida e torturada.
Segundo o advogado, seu cliente é inocente das acusações e que agiu em legítima defesa contra a agressão que sofreu da esposa. Diz que tem provas, inúmeros vídeos, fotos e áudios, em que comprova que há tempos já vinha sendo agredido pela esposa, tendo inclusive sido lesionado por ela com uma faca. Que vários desses fatos foram presenciados pelo filho, que também aparece em parte desses vídeos.
Afirma que todas as provas que possui já foram encaminhadas à Justiça e aguarda um posicionamento judicial quanto a liberdade de seu cliente.
Aduz que infelizmente na sociedade em que estamos vivendo o sensacionalismo acaba por vezes suplantando a verdade, fazendo com que a pessoa já seja julgada e condenada socialmente sem o direito de defesa, mas tem convicção de que a verdade aparecerá e que seu cliente provará sua inocência.
Por: Liberdadenews/Ascom
Matéria relacionada
Cantor da Banda Tarraxinha é preso por agredir e torturar a esposa em Teixeira de Freitas