Alcobaça: Genivaldo Almeida Borel, de 36 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro, na Rua Esperança, no Bairro Paraíso Verde, em Alcobaça. De acordo com as informações, policiais militares da 88ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, e ao chegarem no local, encontraram um homem atingido por golpes de arma branca tipo (faca).
Os militares isolaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O SAMU esteve no local, e atestou o óbito. Ainda segundo as informações, populares informaram que a vítima tinha habito de agredir o autor e que este teria pegado uma faca e reagido à agressão.
O autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O delegado platonista, Marco Antônio Neves, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal e posteriormente, o corpo será liberado à família para sepultamento.
As investigações do crime, estão sob a responsabilidade do delegado titular, Maderson Souza Dias, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews