Alcobaça: Mateus Soares Ferreira, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (12), no interior de sua residência, no Bairro Jardim Imperial, em Alcobaça. Ele foi encontrado sentado em uma cadeira com três perfurações na face, provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo as informações, Mateus tinha o costume de ir todos os dias na casa do pai, que sentiu sua falta e resolveu ir até a residência do filho. O pai ficou triste e preocupado ao ver o filho morto. No local, ninguém viu nada e não sabem de nada. A lei do silêncio foi preservada entre todos.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia e posterior liberação à família para sepultamento.
As investigações estão sob a responsabilidade do delegado titular Maderson Souza Dias e sua equipe. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews