Caravelas: Um homem de 42 anos foi preso na tarde de quarta-feira (11) por ameaçar de morte a sua companheira, de 39 anos, no Bairro Cooperativa, em Caravelas. Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o seu companheiro, identificado como Marcos Correia Paranaguá.
Ela contou que ele disse que iria matá-la quando ela tentou sair de casa com seus pertences pessoais, pois não queria mais viver com ele. A vítima relatou ainda que na noite anterior também foi ameaçada pelo suspeito e que já havia sofrido várias agressões físicas e psicológicas dele no passado.
Após a denúncia, os policiais civis foram até a residência do casal e levaram o suspeito para a delegacia. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O delegado titular Marco Antônio Neves arbitrou uma fiança de R$ 5 mil para o suspeito, que foi paga por meio de depósito judicial. Com isso, ele foi solto e vai responder ao processo em liberdade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews