Teixeira de Freitas: A Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu na noite de sexta-feira (13), um homem de 38 anos que portava um revólver calibre .38 sem registro em seu bar, no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. O suspeito já tinha uma passagem pela polícia pelo mesmo crime, quando foi preso em março deste ano no interior de seu estabelecimento.
A prisão desta sexta-feira foi realizada por militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram o revólver municiado com seis cartuchos e mais dois cartuchos sobressalentes no estabelecimento comercial do denunciado. Trata-se de José Roberto dos Santos, proprietário do chamado Bar Damas e Reis.
O José Roberto foi conduzido à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da Justiça. Vale salientar, que o José Roberto tem outra passagem na polícia, quando foi preso em 2017 pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Na ocasião, ele tinha um mandado de prisão em aberto no ES por acusação de furto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Acusado de furto no ES é preso pela Polícia Civil em Teixeira por força de mandado de prisão