Teixeira de Freitas: Um motorista profissional de Uber/99 compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas relatando em Boletim de Ocorrência (BO) que na noite da última sexta-feira, 27 de outubro, por volta das 22h00 recebeu uma ligação para fazer uma corrida, saindo da Praça da Prefeitura ao Mercado Trento, no Bairro Tancredo Neves.
Ao chegar no local, três indivíduos desconhecidos com as seguintes características: um dos indivíduos, alto, cor da pele moreno, estava trajando calça marrom e camisa cinza; o segundo era baixo e o motorista não sabe precisar a cor e a roupa que estava vestido, pois este o agarrou por trás com uma faca em punho, fazendo ameaça de morte e obrigou-o a sair do veículo.
Os indivíduos entraram no veículo e evadiram-se do local. O magro e moreno estava trajando calça marrom e camisa cinza assumiu a direção do veículo. O segundo indivíduo ficou no banco do passageiro e roubaram o seu aparelho celular - marca Samsung, cor azul-marinho.
Já na madrugada deste sábado (28), por volta das 00h40, em rondas ostensivas pela Rua Egberto Rabelo Pina, no Bairro Redenção, os policiais militares avistaram o veículo Corsa/Classic, cor preta. Os ocupantes ao avistarem a viatura da polícia abandonaram o veículo e evadiram-se do local. Ainda segundo os relatos, os policiais já haviam recebido mensagem no grupo de WhatsApp.
O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas no plantão da delegada Andressa Carvalho para medidas cabíveis.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews