Teixeira de Freitas: Policiais militares prenderam na tarde deste domingo, 11 de novembro, por volta das 15h00min, Leandro Quaresma dos Santos, 23 anos de idade, morador da Rua Austrália, no Bairro Liberdade, por ter em seu desfavor um mandado de prisão, sobre a acusação de um homicídio.
Na delegacia, Léo disse que matou Antônio Carlos Barbosa Bandeira, 29 anos, porque ele o acusou de ter roubado uma bicicleta e ainda lhe deu uma paulada na cabeça. Segundo Léo, ele estava jogando sinuca em um bar, quando Antonio o agrediu com um taco de sinuca. Como ele estava com uma faca na cintura, para se defender desferiu uma facada nas costas de Antônio, que ainda foi socorrido ao HMTF, mas morreu no hospital.
Ainda segundo o acusado, ele está arrependido e, que não deu a facada em Antonio com a intenção de matar, e sim, para se defender.
O inquérito policial foi presidido pelo delegado Charlton Bortolini, que na época era titular da Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas. Dr.Charlton havia pedido a prisão preventiva do Léo, que hoje foi cumprida, e Léo se encontra custodiado na delegacia, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews