Compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) nesta segunda-feira (12) uma mãe registrando um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido por seu próprio filho menor de idade. Após a ocorrência o investigador Felipe Mendes apreendeu o menor de apenas 12 anos de idade
O menor relatou na presença do Conselho Tutelar que a agressão aconteceu na tarde do sábado (10) por volta das 17h, quando estava em casa com seus três irmãos menores, quando sua mãe chegou acompanhada de duas pessoas estranhas e a mesma começou a fazer uso de drogas.
Ao ser reclamada pelo filho por estar fumando crack na presença dos seus próprios filhos, segundo o menor, a mesma ficou enfurecida e em posse de uma vassoura começou a agredi-lo. “Além da vassoura ela [mãe] tentou pegar uma faca foi quando eu dei um soco no olho dela”, contou.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve na residência socorrendo a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde recebeu atendimento médico. Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) a mulher assumiu ser usuária de drogas.
Por: Lênio Cidreira