Itamaraju: Na madrugada desta sexta-feira, 15 de dezembro, uma mulher em situação de rua foi morta a facadas em um terreno baldio no centro de Itamaraju. A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada por volta das 5h, nos fundos do antigo prédio do Ministério Público.
Segundo a Central de Comunicação do CICOM/190, a mulher estava vestindo uma jardineira jeans e uma camiseta listrada de vermelho e branco. Ela apresentava um ferimento no pescoço, aparentemente causado por uma faca, que foi encontrada no local. Nenhum documento que pudesse identificar a vítima foi localizado.
A Polícia Militar (43ª CIPM) esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior liberação à família.
As investigações do crime estão sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, e sua equipe. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberadadenews