Prado: Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, a Polícia Civil de Prado apreendeu um veículo Fiat Strada, cor cinza, com indícios de adulteração no chassi, na placa e nas etiquetas. O veículo estava estacionado de forma irregular na Rua Pernambuco, no Bairro São Brás.
Segundo as informações, os investigadores da Delegacia Territorial estavam em diligências quando abordaram o suspeito, que se identificou como proprietário do veículo, mas não possuía habilitação. Ao verificar os sinais de identificação veicular, os policiais constataram que a placa original era PXZ-6504, e que havia registros de ocorrência no sistema de informação do Estado de Minas Gerais, feitos pelo verdadeiro dono do veículo, que contestava o recebimento de diversas multas de trânsito.
O suspeito e o veículo foram conduzidos à unidade policial para adoção das medidas cabíveis. O veículo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberou o suspeito para responder em liberdade pelo crime de receptação dolosa, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews