Vereda: Na tarde da última segunda-feira, 08 de janeiro, por volta das 16h50, um caso de violência doméstica foi registrado na Rua da Areia, no distrito de São José de Vereda (Piau), pertencente ao município de Vereda.
Segundo informações da Central de Operações da 44ª CIPM, policiais militares do 5° Pelotão de Vereda foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão contra uma mulher. No local, os policiais encontraram Aureni Jesus das Virgens, de 62 anos, com um hematoma no rosto, causado pelo seu filho Luiz Henrique das Virgens Pereira, de 26 anos.
O agressor foi localizado, preso e conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Na delegacia, o delegado plantonista autuou Luiz Henrique por lesão corporal dolosa, com base no artigo 129 do Código Penal Brasileiro, e por violência doméstica contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Luiz Henrique permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Uma testemunha, de 24 anos, informou que as agressões são frequentes, mas que a mãe (vítima) não denuncia o filho por medo de represálias.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews