Teixeira de Freitas: Por volta das 12h40, desta sexta-feira, 16 de novembro, policiais militares, lotados no 13º BPM, prenderam um elemento acusado de ter roubado duas jovens na Rua Samuel Mozer, no bairro Santa Rita. Segundo as duas adolescentes o elemento se aproximou delas insinuando estar aramado e roubou dois celulares.
As jovens imediatamente ligaram para a polícia, e a central deslocou uma guarnição que estava próxima ao local. As jovens deram as características do elemento e os policiais saíram na captura, conseguindo abordar o elemento, que foi conduzido com os celulares até a delegacia, onde foi reconhecido pelas jovens, inclusive um dos celulares das vítimas estava em sua posse e o outro ele disse que não estava com ele, pois não foi ele que roubou.
Trata-se de Willian Barbosa de Souza, 18 anos de idade. Na delegacia, entrevista a nossa reportagem, Willian disse que comprou o celular na mão de um usuário de drogas, por R$ 30,00 (trinta) reais, e que também é usuário de maconha.
Willian foi flagranteado pela delegada de plantão, Drª. Andressa Carvalho, por crime de roubo, baseado no Art. 157 e vai continuar preso à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews