Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30min, desta sexta-feira, 16 de novembro, policiais militares da CETO, lotados no 13º Batalhão, prenderam um homem após agredir a sua companheira com tapas e socos. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher.
Os policiais se deslocaram até a rua Céu Azul, Bairro Liberdade II e comprovaram a violência doméstica. A vítima encontrava-se com várias escoriações e com um hematoma na testa, que segundo ela, foi atingida com um aparelho de DVD, jogado pelo seu companheiro. A agressão aconteceu na frente dos dois filhos e os policiais deram voz de prisão ao elemento.
O agressor foi identificado como Valderio Araujo dos Santos, 33 anos de idade, morador do mesmo endereço. Valderio foi conduzido até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada palntonista, Drª Andressa Carvalho, que o flangranteou por lesões corporais e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Em entrevista à nossa equipe, Valderio disse que agrediu a mulher porque ela estava lhe traindo com seu vizinho e, que o aparelho de DVD, ele pegou para vender e comprar bebida e “crack”, que ele é viciado. Segundo Valderio, ele não agrediu sua esposa com o aparelho de DVD, e sim com as mãos. Valderio encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e o procedimento será encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews