Caravelas: O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de eucalipto, na tarde desta quinta-feira (8), na estrada de Maria Mil Réis, que liga o município de Caravelas ao distrito de Juerana. A vítima estava nua e com marcas de violência na cabeça, possivelmente causadas por pauladas.
A Polícia Militar (87ª Companhia Independente de Polícia Militar) foi acionada por trabalhadores da região, que cuidavam dos animais e avistaram o corpo em estado avançado de decomposição. Parte do cadáver havia sido consumida por urubus.
O delegado titular Marcos Ludovico autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será feito o exame de necropsia e a tentativa de identificação da vítima. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil aguarda familiares para tentar fazer o reconhecimento do corpo. Os peritos do DPT tentarão identificar a vítima por meio da impressão digital. Devido ao estado avançado de decomposição, se torna mais difícil encontrar papilas digitais, por conta da destruição da pele, mas esse trabalho não está descartado. Caso não seja possível a identificação necropapiloscópica, o próximo passo para a identificação é o exame de DNA.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews