Prado: A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 21 de fevereiro, na Rua Gravatá, no Bairro Portelinha, na cidade de Prado. De acordo com as informações, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM receberam uma denúncia anônima de comercialização de drogas, e ao chegarem no local, avistaram uma mulher com uma sacola, em comportamento suspeito.
Após uma minuciosa busca pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína, 01 balança de precisão (digital), 01 aparelho celular, 01 faca, 01 caderno para anotações; materiais para embalagens, e a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em espécie. A suspeita recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificada como Adriely Chaves Pinto, de 33 anos.
Após as oitavas, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou a Adriely Chaves, pelo crime de tráfico de drogas baseado no (Art. 33 do Código Penal Brasileiro). Ela segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Após exames de corpo de delito, Adriely Chaves será transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews