Teixeira de Freitas: O Delegado Dr. Marco Antônio e sua equipe, sob o comando do coodernador, Dr. Marcus Vinicius, prendeu na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, no bairro Ulisses Guimarães, o jovem, Marcelo Augusto da Silva, 19 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor, acusado de um homicídio. O mandado foi expedido pelo Juiz Dr. Marcus Aurelius e segundo o delegado Marco Antônio, a prisão ocorreu na residência do acusado.
No último dia 30 de abril deste ano, em uma quadra esportiva no bairro Nova América, Marcelo teve uma ligeira discussão com o jovem Ailton Rodrigues dos Santos Filho, 22 anos. Depois da discussão, o Ailton foi para um bar também no Nova América. De repente Marcelo chegou no bar e segundo testemunhas, sem nenhuma explicação, começou a atirar no Ailton. A vítima foi socorrida para hospital, onde permaneceu internado por um período e não resistiu aos ferimentos, morrendo em consequência dos tiros recebidos.
Ainda segundo o delegado, foi pedido uma prisão temporária de 30 dias para continuar as investigações e concluir o inquérito, o qual foi concedido pelo juiz. Dr. Marco Antônio informou que o inquérito já se encontra na fase final e a conclusão será pedida a prisão preventiva do acusado.
Na delegacia o Marcelo foi procurado pela nossa reportagem, mas não quis falar sobre o que ocorreu com ele e a vítima. Marcelo vai continuar preso à disposição do delegado titular, Dr. Marco Antonio, até a conclusão do inquérito.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews