Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu na manhã desta terça-feira, 05 de Março, três moradores de rua suspeitos de envolvimento no latrocínio e tortura de Telma de Souza Tergilene, de 57 anos, que foi encontrada morta em sua casa, no Bairro Santa Rita, na segunda-feira (04). Os presos são Rogério de Jesus Nascimento, Deivison Lourenço Menezes Santos e Rosália Ferreira Coelho, de 48 anos, que foram autuados em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Com os acusados, foram recuperados anéis que pertenciam à vítima. Outros dois moradores de rua estão sendo procurados pela polícia. Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a vítima era alcoólatra e costumava acolher moradores de rua em sua casa. Ela teria convidado os autores para entrar em sua residência, onde eles praticaram o crime para levar dinheiro e objetos de valor, como joias, botijão de gás, perfumes e eletroeletrônicos.
A polícia chegou até os suspeitos após analisar imagens de câmeras e ouvir testemunhas. O corpo de Telma foi encontrado com os pés e mãos amarrados, amordaçado e parcialmente suspenso pelo pescoço por um fio. Ela apresentava sinais de tortura e estrangulamento. O caso segue sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin, que realizou diligências desde que tomou conhecimento do crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mulher de 57 anos é torturada e morta em casa no Bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas