Itamaraju: O assentamento Pedra Bonita, localizado no distrito de São Paulinho, zona rural de Itamaraju, foi palco de um trágico homicídio na manhã desta terça-feira, 23 de abril. Por volta das 07h20, Genivaldo de Jesus Pereira, de 38 anos, mais conhecido pelo apelido "Pequeno", foi brutalmente assassinado, apresentando marcas de golpes de facão na região do pescoço.
Segundo informações preliminares, a vítima foi vista na noite anterior, segunda-feira (22), bebendo com o tio e um sobrinho. As circunstâncias que levaram ao crime ainda estão sendo investigadas. O delegado plantonista, Gilvan de Meireles Prates, autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo servidor público Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
Após os exames de necropsia necessários, o corpo será liberado para sepultamento pela família. As investigações do crime estão em andamento, sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan, e sua equipe. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews