Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 02 de maio, o Núcleo de Repressão aos Crimes Patrimoniais da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, executou um Mandado de Prisão Temporária. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal local, sob a acusação de roubo qualificado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro), contra Breno Rodrigues dos Santos, de 21 anos.
O crime em questão ocorreu em 10 de janeiro de 2023, quando Breno, acompanhado de três cúmplices, incluindo uma mulher, armados, invadiram uma residência durante a noite em Teixeira de Freitas. Eles anunciaram o assalto e confinaram quatro moradores em um banheiro, subtraindo dinheiro, cartões de crédito e outros pertences sob grave ameaça.
As investigações policiais levaram à identificação dos envolvidos. Até o momento, duas prisões foram efetuadas, enquanto um dos cúmplices foi morto devido a envolvimento com o narcotráfico na região.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da justiça. O inquérito policial foi concluído e todos os autores e envolvidos foram indiciados e o caso agora segue para apreciação judicial.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews